Entry #12

Edifício Master

Assistí  Edifício Master, mas foi um pouco difícil para mim entender as histórias das pessoas entrevistadas porque não sou muito acostumado escutar ao sotaque dos nativos de Brasil. Mas o que eu entendí foi bem interessante. A história que eu gostei melhor foi a história do homem que como jovem cantou com Frank Sinatra. Esta entrevista para mim tocou o coração mais porque foi o maior exemplo do sonho de fama no filme. As vezes pessoas são tão focalizadas em pensar que vida seria melhor para elas se fossem alguem differente, our se tivessemos mais oportunidades para realizar todo o nosso potencial. É uma coisa triste para mim ver uma pessoa que teve uma provinha da fama, mas depois da fantasia tem que voltar para vida diária.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

